sexta-feira, 22 de março de 2013

UMARIZAL-RN: CONSELHO TUTELAR

O prefeito Mano Onofre (DEM) irá a Natal no próximo dia 12 de Abril para receber o kit de equipamentos que irão reforçar a infraestrutura e a atuação do Conselho Tutelar de Umarizal. O kit que Mano trará conta com um automóvel (Carro Pálio), cinco computadores e um gela Água.

Em audiência nessa última segunda-feira, 18, com a deputada Fátima Bezerra (PT) em Natal, Mano pediu que o município de Umarizal fosse incluído na emenda da parlamentar que beneficia 62 conselhos em todo Rio Grande do Norte. A deputada atendeu a solicitação.

Inicialmente 70 municípios receberiam um automóvel cada, porém um estudo da Secretaria Nacional de Direitos Humanos-SDH revelou que as deficiências dos Conselhos Tutelares vão muito além das dificuldades de locomoção dos conselheiros em diligências. Falta aos conselhos a infraestrutura básica para atendimento à população. Dessa forma, a ministra determinou que os conselhos deveriam receber um kit de equipamentos. “E todos adquiridos com recursos da emenda da deputada que mais uma vez fez questão de beneficiar nosso município nos deixando bastantes satisfeitos. Esse Kit só reforçará a atuação do nosso conselho que já luta bastante em defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, declarou Mano.

Participaram da reunião com Fátima, o presidente do PT de Umarizal, Ivanildo Paiva e os secretários da gestão do prefeito Mano, Eliete Bezerra (Agricultura) e Natan Iatagan (Desenvolvimento Econômico , ambos do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...