domingo, 14 de abril de 2013

COPA PRIMO FERNANDES: BARRIGUDA F. C vence e tarde de domingo em Alexandria vira festa



Uma verdadeira festa em Alexandria,  o Barriguda F.C recebeu na tarde de hoje, domingo, 14 de Abril de 2013, no Estádio Municipal Antônio Fernandes Mousinho, “O Fernandão ”  a equipe do ADESE F.C de Dr. Severiano, e venceu pelo placar de 3 x 2, assim com a vitória o Barriguda F.C assume a liderança do grupo G da Copa Primo Fernandes.
As equipes entraram em campo assim escaladas:

Barriguda F.C                                                            ADESE F.C

01 – Carlos Cesar                                                 01 – Antônio Rodrigo
02 – galego                                                          06 – Junior
03 – Padúa                                                           18 – Guilherme
04 – Claudio                                                         04 – Marco
05 – Juninho                                                         03 – Luan
06 – Alexandre                                                     05 – Noé
07 – Sandrinho                                                     08 – Lucio
14 – Jefferson                                                       10 – Preto
09 – Neguinho                                                      07 – Branco
10 – Carlos Henrique                                             09 – Alcimar
11 – Sandro                                                          11 – Nego
A arbitragem ficou por conta do trio de Major Sales, comandado pelo arbitro Marco e seus auxiliares, Renato e Michel.

Com a bola rolando a equipe do Barriguda F.C, não fez feio e conseguiu a sua segunda vitória na competição, assim assumindo a liderança do grupo G, com 7 pontos.
No início do jogo o Barriguda F.C  partiu pra cima da equipe adversaria, e deu certo, aos 3 minutos da primeira etapa, Neguinho recebeu bom passe e, de cara com o gol, não desperdiçou, placar aberto, Barriguda 1 x 0 ADESE, festa no Fernandão.

Com o gol a equipe do Barriguda F.C se acomodou e passou a espera a equipe de Dr. Severiano em seu campo, assim optando pelo contra ataque, nas foi a equipe do ADESE F.C que a os 34 minutos da primeira etapa, em um contra ataque rápido, o atacante Alcimar foi acionado e chutou forte,  o goleiro do Barriguda  Carlos Cesar fez uma grande defesa, mas a bola sobrou para o meia atacante do ADESE, Branco, que não desperdiçou e bateu forte para empatar a partida, Barriguda 1 x 1 ADESE.

Assim terminando o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Barriguda tentava buscar a vitória, mas não conseguia chegar, e quando chegava esbarrava no bom goleiro do ADESE, aí para complicar ainda mais as coisas para o time da casa, aos 20 minutos da segunda etapa numa jogada pela esquerda, o  time do ADESE vai a linha de fundo e cruza uma bola na área, que encontra o atacante Nego, que não perdoa e vira o jogo para o time de Dr. Severiano, Barriguda 1 x 2 ADESE, silencio no estádio Fernandão.

Mas finalmente de tanto lutar a equipe do  Barriguda F.C chega ao empate, aos 30 minutos da segunda etapa, em uma bola parada, pelo lado direito, Zerailton cobra a falta na área, que após ser desviada, sobra para o zagueiro Pádua que de cabeça empatar a partida para o Barriguda em 2 x 2.

Com o gol, a equipe do Barriguda cresceu na partida, logo em seguida time desse em um contra ataque, e a defesa do ADESE corta;  é escanteio para a equipe do Barriguda, que a os 34 minutos transforma esse escanteio em gol. Sandrinho cobra o escanteio na área do ADESE, e novamente o zagueiro Pádua de cabeça marca e  vira a partida para o Barriguda, 3 x 2, fazendo a alegria do time e de seus torcedores.

Com o terceiro gol, a equipe de Alexandria fica mais tranquila em campo, já que a equipe do ADESE não tinha mais forças e nem tempo para correr atrás do empate.

E assim terminou a segunda  partida da Copa Primo Fernandes na cidade de Alexandria, com o placar de 3 x 2 para a equipe do Barriguda F.C sobre o ADESE de Dr. Severiano.

Com o resultado, o Barriguda assume a liderança do grupo G, com 7 pontos, e agora sai para pegar novamente o ADESE em Dr. Severiano dia 20 de Abril de 2013, pelo returno, e também sai dia 28 de Abril de 2013, para enfrentar em Coronel João Pessoa o Nazaré, e só volta a jogar em casa no fechamento da rodada, dia 04 de Maio de 2013, contra a Caiçara.
 Prestigiando a partida o Prefeito Dr. Nei e amigos. Muitos torcedores também estavam no estádio Fernandão apoiando o time do Barriguda F.C.

SALES HENRIQUE especial para O Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...