quarta-feira, 24 de abril de 2013

FUTEBOL: HOJE TEM BRASIL x CHILE

Em um dos eventos que servirão de testes para analisar as condições do Mineirão, em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile hoje, às 22h, em amistoso que contará apenas com atletas dos dois países, já que não se trata de uma data reservada pela Fifa. O Brasil se prepara para a disputa da Copa das Confederações, enquanto que os chilenos estão participando das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em território brasileiro.

Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, considera a partida contra o Chile como um teste importante para definir o grupo que vai disputar a Copa das Confederações. O treinador deverá tirar as últimas observações para definir a relação final que será divulgada nos próximos dias.

“Convoquei jogadores que considerei importantes neste momento, pois agora não precisei preservar ninguém porque as competições, na sua maioria, não teriam jogos essa semana. Assim posso fazer nesta partida observações importantes, já que se trata de um teste final para a Copa das Confederações e demais partidas de junho”,  analisou Felipão.

O técnico  acredita que o apoio dos torcedores mineiros deverá ser mais um ponto importante nesta partida. “Vamos começar a sentir um pouco o que vai ser as competições que serão disputadas no Brasil . Esperamos que esses torcedores estejam ao nosso lado”,  disse Felipão.

Via TN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...