segunda-feira, 22 de abril de 2013

TEREZA CRISTINA FELIZ: PODERÁ FINALMENTE FALAR COM SEU PAI BIOLÓGICO


Hoje me senti muito feliz em poder proporcionar a esta jovem TEREZA CRISTINA a realização de um sonho: LOCALIZAR SEU PAI BIOLÓGICO.

No último dia 04, fui procurado por ela que me contou sua história de vida... Tinha muita vontade de conhecer o seu pai biológico. Resolvemos então usar a força da internet e fizemos uma matéria a respeito do caso  e postamos no nosso blog.

Ontem fui surpreendido com o contato de DAMIÃO CÂNDIDO (seu pai). Ele também manifestou o desejo de conhecer a filha; de imediato postei a matéria sobre o encontro do pai de Cristina e hoje pela manhã tive o grato prazer de lhe dizer pessoalmente: Localizamos o seu pai!!!

Como não poderia deixar de ser de  outra maneira, a alegria de Cristina foi muito grande e seu olhar "choroso" traduzia toda emoção daquele instante.

Passei o número do celular do  pai para ela e, espero que neste momento ambos já tenho se falado e quem sabe, se Deus permitir eles poderão se encontar em breve, já que Damião está residindo no estado do Pará e ela aqui em Alexandria-RN.

FELICIDADES PARA DAMIÃO E CRISTINA, SÃO OS NOSSOS DESEJOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...