sexta-feira, 31 de maio de 2013

FUTEBOL LOCAL: TIME DO VITÓRIA do Alto Boa Vista foi o Campeão do 11º Torneio de futebol em homenagem aos 49 anos de falecimento do Coronel Manoel Emídio de Sousa.



       Na manhã desta  sexta-feira, dia 31 de Maio de 2013, às 8:00hs, na Associação Atlética banco do Brasil – AABB, de Alexandria/RN, realizou-se o 11º torneio de futebol, em homenagem ao saudoso Coronel Manoel Emídio de Sousa. O evento marcou a abertura das comemorações organizadas pelo Instituto Zulmirinha Veras.




     
Participaram deste torneio as equipes da Associação Desportiva Independente da Barriguda-ADIBA, Boca Junior do Sitio Malhada, Cascalho F.C e Vitoria F.C. No primeiro jogo se enfrentaram as equipes da ADIBA e Vitoria do Alto Boa Vista, e na segunda partida se enfrentaram, Boca Junior  do Sitio Malhada e Cascalho.

       O vitória do Alto Boa Vista venceu a Equipe da ADIBA, pelo placar de 4 x 0, e o Boca Junior do Sitio Malhada venceu a equipe do Cascalho, pelo placar de 2 x 0, ficando na final, Vitoria do Alto Boa Vista e Boca Junior do Sitio Malhada.

      


Após as duas equipes terminarem empatadas (no tempo normal) pelo placar de 1 x1, veio a disputa de pênaltis onde a  equipe do Vitoria do Alto Boa Vista venceu a equipe do Boca Junior do Sitio Malhada por 2 x 1, sendo Assim campeão do 11º torneio de futebol em homenagem ao Coronel Manoel Emídio de Sousa.

       Na ocasião foram premiados a equipes campeã e Vice-campeã, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Campeão : Vitoria do Alto Boa Vista.
Vice Campeão : Boca Junior do Sitio Malhada.
Artilheiro : Neguinho do Vitoria do Alto Boa Vista.
Melhor Goleiro : Diego do Vitoria do Alto da Boa Vista.

      


Lembrando que o time campeão recebeu o troféu que homenageou saudoso  “Luiz Ferreira de Lima”  “Camelo”.

       Desde já parabenizamos o Instituto Zulmirinha Veras, à família do saudoso Manoel Emídio de Sousa, ao Dr. George Veras,  pela iniciativa e a grande idáia da realização desses eventos, e  pelas homenagem prestadas a todas as pessoas que diretamente e indiretamente têm serviços prestados à nossa querida terra.

      




Também quero agradecer e parabenizar o amigo Carlos Cesar, pela brilhante coordenação e organização do evento, a todas as pessoas e atletas que estiveram e abrilhantaram o evento.

Texto e Fotos Sales Henrique especial para o Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...