terça-feira, 21 de maio de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS para Cursos Gratuitos à distância

A Secretaria Municipal de Educação de Alexandria/RN, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), abre inscrições para os cursos do “Programa Formação pela Escola” na modalidade de educação à distância. Os cursos oferecidos são:  Competências Básicas, PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), PTE (Programa de Transporte do Escolar), PLI (Programa do Livro), PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), Controle Social, FUNDEB (Fundo de manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), SIOPE (Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação) e Prestação de Contas.


Os referidos cursos são destinados para:  gestores escolares, comitê do PAR, conselhos escolares, conselheiros do CAE e CACS, professores, técnicos da SEEC e conselho tutelar do município de Alexandria envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle
social das ações e programas educacionais financiados pelo FNDE. 

A carga horária dos módulos serão de 40h, divididas em 8h presenciais e 32h de estudos a distância. A cada módulo concluído o cursista terá seu certificado. Os interessados devem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação, no período de 20 a 24 de Maio de 2013. No ato da inscrição é necessário apresentar a carteira de Identidade e o CPF.

INFORMAÇÕES: 9945-6057/9187-2212.

Maria de Jesus Pereira Almeida
Coordenadora do Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...