sábado, 15 de junho de 2013

MOSSORÓ-RN: Emoção na chegada de Fabinho Porcino em casa após quatro dias sequestrado

 Exclusivo: Cezar Alves

O empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, de 23 anos, foi recebido com muita festa em sua residência no bairro Nova Betânia em Mossoró por volta das 22h desta sexta-feira, 14, depois de passar 4 dias nas mãos de sequestradores.

Como foi o sequestro

A chegada foi emocionante. Como havia muitos repórteres na frente da residência, Fabinho Porcino entrou pela portão dos fundos, que fica ao lado da Delegacia da Polícia Federal, e o pai Fábio Porcino o trouxe ao portão da frente para apresenta-lo a imprensa.


Deixou ser fotografado abraçado ao pai. Chorava muito. Visivelmente debilitado, retornou para dentro de casa, onde passou a conversar reservadamente com familiares, amigos e funcionários.

O empresário Fábio Porcino, pai do jovem sequestrado, concedeu entrevista exclusiva ao De Fato.com na tarde desta sexta, 14.

Entre as autoridades aguardando a chegada do empresário, estavam deputados, prefeitos, empresários e o vocalista Xandy, da Banda Aviões do Forró. Policiais Civis continuaram fazendo a segurança do empresário. Rodavam as proximidades.

Fabinho saiu de Fortaleza no final da tarde, acompanhando um comboio da Polícia Civil. A previsão era chegar à Mossoró às 17h, de avião. Não foi possivel. Veio de carro. Ois sequestradores também vieram para serem autuados em flagrante em Mossoró. Os demais estão sendo caçados.

O secretário estadual de segurança pública, Aldair Rocha, disse que o empresário foi localizado numa cabana de lona preta numa região pouco habitada na zona rural do município de Canindé, no Ceará.

O Jornal Diário do Nordeste publicou fotografia do cativeiro.

O estouro do cativeiro aconteceu ao meio dia desta sexta-feira, 14, pelos policiais do Rio Grande do Norte e do Ceará. Depois Fabinho foi levado para ser examinado no hospital da cidade e em seguida para Fortaleza. Não sofreu lesões.

O empresário foi ouvido pela Policia Federal de Fortaleza durante a tarde e no início da noite embarcou para Mossoró. Nesta sábado, será concedida uma coletiva a imprensa às 9h, na residência do empresário.

A delegada Sheila Freitas, em Mossoró, vai autuar os dois suspeitos, que o secretário Aldair Rocha não informou os nomes, em flagrante.

A delegada também vai se fazer presente a entrevista coletiva neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...