domingo, 28 de julho de 2013

GEORGE VERAS SOBRE A MORTE DE DR. LELECO


Hoje, Alexandria e Pilões perderam um dos seus mais ilustres filhos das últimas décadas.

Refiro-me a Dr. Francisco Ferreira Sobrinho, por muitos conhecido por "Dr. Leleco", "Leleco" e "Ferreira".

O momento é de muita tristeza e saudade de um amigo verdadeiro, um homem de bem, vocacionado para o servir e apaixonado por sua Pilões e pelas coisas do sertão.

Prefiro lembrar das muitas situações de alegria vividas com esse grande amigo, com destaque para meu casamento, em 26.01.2006, em Alexandria, e o lançamento do livro "Alexandria - Retratos de uma História", em 10.05.2007, na cidade de Natal, conforme fotografias em apenso.

A perda é irreparável, também, para a medicina legal potiguar e o movimento municipalista, do qual foi um entusiasta, como prefeito, presidente e secretário-executivo da AMORN, cargo este que exerceu até o trágico acidente que resultou na sua partida.

Estamos todos de luto: amigos, alunos, correligionários, conterrâneos e admiradores.

George Veras

Um comentário:

  1. quero levar meus sentimentos de pesar aos familiares do dr Leleco e em especial a dra Francinete Maniçoba e aos seus filho, um abraço, Chico de Israel e família.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...