sábado, 27 de julho de 2013

VICE-GOVERNADOR participa de inaugurações em Poço Branco

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou de inaugurações de três obras no município de Poço Branco na sexta-feira (26). Ao lado do prefeito Maurício Menezes (PSD), do vice-prefeito Percivaldo Júnior (PR), do prefeito de Taipu, Louvado (PSD), da deputada estadual Gesane Marinho (PSD), vereadores e secretários municipais, Robinson elogiou a administração municipal.

“A população de Poço Branco tem um grande administrador, que mesmo em épocas de dificuldade financeira nas prefeituras consegue inaugurar obras importantes na saúde, no esporte e no urbanismo da cidade”, comenta Robinson.

As obras inauguradas em Poço Branco foram a pavimentação da Avenida Santa Luzia, um centro clínico de atenção básica com atendimentos de médicos especialistas e a inauguração do estádio de futebol de campo, que teve emenda federal destinada pelo deputado Fábio Faria (PSD).

Antes das inaugurações, Robinson Faria conversou com um grupo de amigos de Ceará-Mirim, liderados pelo ex-candidato a prefeito da cidade, Júlio César.

Depois das inaugurações, o vice-governador voltou para Natal e participou do arraiá da Maria Bonita, no bairro do Alecrim e do arraiá do Sabugo nas Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...