segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hotel Portal da Serra recebe Encontro dos "DIÁLOGOS TEMÁTICOS" realizado pelo Cosems-RN e Sesap

O Hotel Portal da Serra, em Portalegre, recebeu durante os dias 23 e 24 de agosto o encontro dos "Diálogos Temáticos": A operacionalização dos instrumentos de gestão: agenda e logística, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais do Estado- COSEMS-RN, e Secretaria Estadual de Saúde Pública -SESAP.
Com foco direcionado a gestores e técnicos municipais e estaduais de saúde, na oportunidade foi realizada a reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR).

Para que tudo saísse dentro dos patrões de qualidade que o Hotel Portal da Serra imprime na realização de eventos desse, todos os setores do hotel trabalharam unissonamente para dá o suporte necessário para o que o evento tivesse todas as condições de ser realizado dentro do mais alto nível.
Para o coordenador da CIR e gerente da VI URSAP, Temístocles Maia, “A escolha do Hotel Portal da Serra se deu pela sua, já reconhecida, ótima estrutura logística e física, que proporcionou aos participantes o conforto e as condições necessárias para que tudo saísse como pensado pela organização do encontro. O Hotel Portal da Serra está de parabéns pelo trabalho realizado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...