sábado, 17 de agosto de 2013

ROBINSON FARIA: “Sou candidato a governador e não há motivo para mudança de foco”

O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, afirmou, ontem,  que seu sentimento é de que será candidato a governador nas eleições do ano que vem e que até agora não surgiu nenhum motivo para que ele mude de foco. “Enquanto tiver esperança e perspectiva, e estou encontrando a cada dia, meu rumo é esse. Estou sendo incentivado, estou rodando o Estado, minha conversa tem sido no meio da rua. Tenho idade de vida pública para ter noção do que é real e do que é possível”, afirmou.

As palavras de Robinson Faria coroam uma semana em que os bastidores da política estadual foram tomados por conversas e conjecturas envolvendo a sucessão do próximo ano. A praticamente inviável candidatura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à reeleição no ano que vem terminou fomentando teses que uniriam partidos em torno de candidatos como o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, e mesmo o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...