quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MANO NÃO É MAIS TÉCNICO DO FLAMENGO

A derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR foi a gota d'água na paciência de muitos torcedores do Flamengo com o time e também do técnico Mano Menezes. Depois do apito final, o treinador era aguardado para conceder coletiva de imprensa. A demora pouco usual estranhou a todos e o fato incomum tinha uma explicação maior do que todos esperavam.

Em comunicado breve, o agora ex-comandante rubro-negro anunciou seu pedido de demissão. Escolhendo as palavras, Mano afirmou que a frustração pela estagnação do trabalho à frente do clube da Gávea era o principal motivo para sua "difícil decisão".

"Estamos fechando um ciclo de quatro meses por sentir que não consigo passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol e quando um técnico não consegue fazer isso, as coisas se repetem, é preciso sempre falar a mesma coisa. Foi com essa visão clara de como as coisas estavam andando que tomei essa difícil decisão", explicou-se Mano Menezes, que salientou o aspecto inédito de sua saída intempestiva.

Antes de dirigir o Flamengo, Mano, de 51 anos, havia comandado Grêmio (2005-07) e Corinthians (2008-10) por longos períodos até chegar à seleção brasileira, onde permaneceu de 2010 ao final do ano passado. Com a saída do treinador, a nova diretoria do Rubro-negro acumula sua terceira queda de técnico em nove meses. Dorival Júnior e Jorginho, hoje em Vasco e Ponte Preta, respectivamente, abriram a fila.

Em 21 jogos no comando do time carioca, o treinador venceu oito partidas, empatou seis e perdeu sete, totalizando aproveitamento de apenas 47,6%, bem abaixo do esperado em sua chegada ao clube.

Barriguda News
Via Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...