domingo, 29 de setembro de 2013

MOSSORÓ/RN: Jovem Médico é encontrado morto

O médico Adriano Nogueira da Silva, de 24 anos (foto), foi encontrado morto em seu apartamento, onde morava só, na manhã deste domingo, 29, em Mossoró.

Ao lado do corpo, havia algumas ampolas de Midazolam, uma espécie de psicotrópico que atua no sistema nervoso central. Induz ao sono e se tomado em excesso mata.

Na noite deste sábado, Adriano deveria ter dado plantão na Unidade de Pronto Atendimento do Aldo São Manoel, 28, em Mossoró, mas não apareceu.

Os colegas dele da unidade entraram em contato com a mãe dele, que informou que ele morava só. Foram ao apartamento dele e já o encontraram sem vida. Ainda o levaram para o UPA, mas era tarde.

Além de trabalhar na UPA do Alto São Manoel, o jovem médico Adriano Nogueira também prestava serviços no Hospital Regional Tarcisio Maia e no Wilson Rosado.

Filho do mototaxista Alderi e da dona de casa Aldenora, Adriano havia se graduado em medicina pela UERN em 2009. Estava começando a carreira, tida como promissora pelos companheiros de trabalho no HRTM, HWR e no UPA.

O velório será na Igreja Evangélica, da Rua Sérvulo Marcelino, no Grande Alto São Manoel.

Informações do Portal JH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...