sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALEXANDRIA/RN: ESCOLA WALDEMAR DE SOUSA VERAS NA II Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente



Ontem, 10 de Outubro de 2013, a 15ª DIRED realizou, na Cidade de Pau dos Ferros – RN, a II Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, a qual contou com a participação de 56 escolas da Rede Pública de Ensino do Alto-Oeste Potiguar. 

O aluno Luiz David, do 8º Ano, da Escola Estadual Waldemar de Sousa Veras foi eleito Delegado para participar da Etapa Estadual da Conferência, que será realizada na Cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

Destacamos também que o Projeto (Água: Sensibilizar para o Consumo Sustentável)  apresentado pelo aluno Luiz David, sob a orientação do professor Me. Reinaldo Teixeira, foi escolhido como o 2º melhor Projeto, dentre os 56 projetos apresentados. 

A Escola Waldemar de Sousa Veras está de parabéns por mais essa conquista e parabeniza o aluno Luiz David pela sua brilhante participação na Conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...