terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALEXANDRIA/RN: PREFEITO NEI MOACIR RESPONDE SOBRE A ACUSAÇÃO DE IMPROBIDADE VIA FACEBOOK

Muitos tem me julgado pelo resultado de uma sentença que saiu ontem. Na verdade é uma luz no fim do túnel para quem ainda não se conformou com a derrota, legítima, ocorrida no pleito do ano passado e com o bom andamento e aceitação da nossa gestão.
O que tenho para dizer é que trata-se de uma condenação em primeira instância da Justiça Federal que, outrora, já me absolveu em outros processos semelhantes.
A situação em questão refere-se a uma falha numa licitação de um Ônibus que adquiri na última gestão. O veículo foi comprado, ainda está rodando, e não tenho que devolver nenhum recurso, ou seja, foi apenas um detalhe técnico que, por descuido e confiança naqueles que faziam as licitações da época, acabei sendo denunciado.
Iremos recorrer da sentença e tenho certeza que lograrei êxito em instâncias superiores.
A oposição, que adora plantar mentiras (lembram da época da campanha?), ganha alguns dias de festa. Logo logo quem fará a festa é o povo de Alexandria comemorando o aniversário da cidade no próximo 07 de Novembro como há muito não se fazia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...