sábado, 12 de outubro de 2013

ALEXANDRIA/RN: 1ª COPA DA MULHER

       Aconteceu neste dia 11 de Outubro de 2013, as 14:00hs, na Câmara de Vereadores de Alexandria/RN, um Congresso Técnico para definir a tabela de jogos da 1ª Copa da Mulher, quer terá Alexandria como uma das sedes.

       O Congresso Técnico teve o objetivo de definir datas, horário e confrontos, da 1ª Copa da Mulher, quer será realizada nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, na sede de Alexandria ficaram definidas as seguintes cidades, Alexandria, Almino Afonso, Areia Branca, Janduís e Serrinha dos Pintos. 

       Estiveram presentes no Congresso Técnico além do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, o senhor José Joacy Bastos, o Secretário Municipal de Esporte de Alexandria, a Secretária Municipal de Educação Esporte e Lazer de Almino Afonso, a Secretária Municipal de Educação Esporte e Lazer de Janduís e o Secretário Municipal de Esporte de Areia Branca.

       Desde já parabenizo o Secretário de Esportes do Município, Fabiano Gomes e o Prefeito Municipal Dr. Nei, pelo esforço e trabalho em prol do esporte de Alexandria.


**Sales Henrique especial para o Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...