quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Khrystal ganha show de acolhida em Natal neste sábado

Incentivar a cultura do Rio Grande do Norte sempre foi uma marca da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), empresa de economia mista que tem como sócios o Governo do Estado e a Petrobras.
Entre outros patrocínios culturais, a Potigás apoia, há dois anos, a cantora potiguar Khrystal, uma das três representantes do nosso Estado classificadas para a segunda fase do reality show “The Voice”, da TV Globo.
No próximo sábado, mais uma vez os potiguares terão a oportunidade de ouvir e prestigiar Khrystal, num show beneficente patrocinado pela Potigás que vai acontecer às 16h30 no Parque das Dunas, em Natal.
A entrada do show é uma lata de leite em pó, que serão destinadas para Casa Durval Paiva.


Nos últimos doze meses, a Potigás patrocinou diversos shows da artista, como no lançamento do CD “Dois Tempos”, com renda revertida para o Hospital Varela Santiago, e na Festa do Boi, em Parnamirim.
Khrystal é natural de Natal. Possui uma carreira consolidada no cenário musical da cidade, e já se apresentou em diversas cidades brasileiras e no exterior.
SERVIÇO 
Show “Natal Abraça Khrystal”
Sábado, a partir das 16h30 no Bosque dos Namorados, Parque das Dunas, na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal.
Entrada: uma lata de leite em pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...