sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MOVIMENTO: Deputado Fábio Faria confirma presença na reunião com prefeitos em Natal

Na próxima segunda-feira (25), prefeitos do Rio Grande do Norte se reúnem com a bancada federal para voltarem a discutir a crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros. O movimento chamado "SOS Municípios" realizou o primeiro encontro em outubro e, por proposta do deputado federal Fábio Faria (PSD), foi motivo de Comissão Geral na Câmara dos Deputados, no último dia 12.

"A pauta municipalista ganhou repercussão nacional, mobilizou deputados e até senadores de todo o país, contou com a presença de mais de 500 prefeitos, e vamos continuar defendendo ações que permitam a recuperação financeira dos municípios. Hoje, os prefeitos mal conseguem manter os serviços básicos e têm comprometido o orçamento com folha de pessoal", disse Fábio Faria, segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.

A reunião convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) está marcada para as 9h, no auditório da Fiern, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...