sábado, 16 de novembro de 2013

POLÍTICA: Vice-governador participa da Fenepar em Parelhas

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou nesta sexta-feira (15) da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar). Ao lado do ex-candidato a prefeito de Parelhas, Humberto Gondim (PSD) da vice, Nega de Vinô (PSD), de empresários, vereadores e lideranças, Robinson visitou os estandes e conversou com os expositores e com a população.

Robinson percorreu a feira e conversou com a população. “Parelhas é um cidade importante para o Seridó e para todo o Estado. Fiquei impressionado com o tamanho da Fenepar que reúne as potencialidades da região, em um espaço para produtores e novos clientes, gerando milhões em negócios”, comentou.

Robinson visitou a área da feira ao lado de Humberto, do vereador de Parelhas, João Grandão (PP), do ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD), do vereador Vicente Morais (PSD), dos empresários José Caetano, Ricardo Medeiros e Artarxexes, representantes do PSD Jovem do Seridó e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...