segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ALEXANDRIA/RN: 2º NATAL SOLIDÁRIO DAS FAMÍLIAS

Rede Oeste Supermercados, Pastoral da Família, Equipe da Capela de São Francisco e Rotaract Club realizaram ontem em Alexandria, no Bairro do Alto da Boa Vista, o 2º Natal das Famílias.
Veja toda cobertura fotográfica clicando em continuar lendo...click nas imagens para ampliar.







































Fotos: Jânio Melo, Fernanda Melo.

Um comentário:

  1. A pastoral da criança elaborou uma bonita resposta para a questão:" a final, o que é a paz?". Paz é garantir que todas as pessoas tenham moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor, compreensão, ou seja, boa qualidade de vida. Paz é cuidar do ambiente em que vivemos, garantir a boa qualidade de água, o saneamento básico, a despoluição do ar, o bom aproveitamento da terra. Ter boas ideias para enfrentar as dificuldades. Tudo isso sem precisar fugir. Acima de tudo, PAZ é criar um clima de harmonia e bem-estar na família e na comunidade, lembrando-se sempre de que onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus; Onde há Deus, nada falta! Parabéns a toda equipe, principalmente a Ediana, Apia, Maria e Zé Abilio. Saudades de vocês!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...