terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FRUTUOSO GOMES/RN: ALEXANDRIENSES RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO FRUTUOSO-GOMENSE


Na última sexta-feira, dia 20 de dezembro, data em que Frutuoso Gomes comemorava 50 anos de emancipação política, dois alexandrienses receberam o título de CIDADÃO FRUTUOSO-GOMENSE.

                        Tratam-se da assistente social MARIA CLÉBIA PONTES DE PAIVA e do advogado GEORGE ANTONIO DE OLIVEIRA VERAS, que, há vários anos, atuam profissionalmente no município de Frutuoso Gomes.
                
A entrega dos títulos ocorreu em sessão solene da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Gerdson Carlos Tomás e com a presença de demais membros da casa legislativa, autoridades locais e regionais e considerável participação popular.

                        Várias outras pessoas da região foram agraciadas com a cidadania frutuoso-gomense, ocorrendo, ainda, a entrega da Comenda Vereador Tota Pedro ao ex-deputado estadual GILVAN CARLOS e à promotora de justiça ÉRICA VERÍCIA CANUTO DE OLIVEIRA VERAS, como reconhecimento aos serviços prestados por ambos ao Rio Grande do Norte, nas respectivas áreas de atuação.

                        CLÉBIA PONTES, GEORGE VERAS e a esposa ÉRICA CANUTO VERAS, que se fizeram acompanhar dos seus filhos, usaram da palavra, agradecendo pelas homenagens recebidas e reafirmando o compromisso de empreenderem esforços em prol do desenvolvimento de Frutuoso Gomes.

                        De Alexandria, estiveram prestigiando o evento os professores Silva Neto e Flávio Lobo (Secretário de Assistência Social), além de Maria Abrantes, Miguel Apolônio, Ricardo Sousa, Marcos Alberto da Silveira Mesquita e do blogueiro Raul Figueiredo.

                        A programação do 50º aniversário de Frutuoso Gomes, iniciada no dia 19 e concluída no dia 20, foi bastante diversificada, merecendo destaque, dentre outros eventos, o grande desfile cívico-cultural, organizado pela equipe liderada pelo prefeito Lucídio Jácome Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...