quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PAU DOS FERROS/RN: Polícia investiga morte de advogado como crime passional

Em entrevista à Inter TV Cabugi, o delegado de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, confirmou que a principal linha de investigação da polícia acerca do assassinato do advogado Lafaiete Dantas Júnior é de crime passional. A principal suspeita do crime é a mulher do advogado, que também é advogada. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Inácio disse que o casal é natural da cidade de Sousa, na Paraíba.

De acordo com o delegado, ainda não foi possível interrogar a suspeita porque ela está sedada. Ela foi presa em estado de choque. Inácio revelou também que testemunhas relataram que o casal chegou ao escritório de advocacia onde trabalhavam e a mulher de Lafaiete teria pedido para que a recepcionista saísse do local. Em seguida, as portas foram trancadas e os vizinhos ouviram os tiros. "Os vizinhos acionaram a polícia assim que ouviram os disparos", disse o delegado.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o advogado caído e a mulher ao lado do corpo em estado de choque. Ainda segundo o delegado, o advogado levou cinco tiros.

A cidade de Pau dos Ferros ficou chocada com o crime. De acordo com relatos de amigos do casal, os dois eram casados há mais de 20 anos e aparentemente tinham um bom relacionamento.

O casal tem dois filhos, de 17 e 21 anos. "Ainda não sabemos as razões do homicídio, mas a principal linha de investigação que trabalhamos é de crime passional", reforçou o delegado.

Barriguda News
Via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...