quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ALEXANDRIA/RN: O ÚLTIMO ADEUS A REJANE

Desde as primeiras horas da noite de ontem a cidade de Alexandria está em estado de choque; o inesperado falecimento de Rejane Andrade foi quem deu o tom das conversas nas rodas de amigos, nas esquinas e nas residências.

Rejane tinha viajado à Natal para se submeter a uma cirurgia estética e devido a complicações no ato cirúrgico veio a falecer.

O assunto foi comentado por todos, cada um dava a sua opinião. Seu Raimundo pai de Rejane me confidenciou: "pedi muitas vezes pra ela desistir, mas ela estava irreversível, tinha que fazer a cirurgia"... "todos mais próximos também pediram; ela resolveu seguir sua própria vontade".

Durante o velório realizado por todo dia de hoje, na Igreja Matriz, amigos, familiares, colegas de trabalho e o povo lamentava a perda da jovem Rejane.

"O sorriso franco emudeceu para sempre"; comentava alguém. AMIGA REJANE DESCANSE EM PAZ!!!

Acompanhei parte do cortejo que saiu da Igreja Matriz precisamente às 18:45hs; às ruas estavam lotadas pelo povo querendo dar o seu adeus final a conterrânea Rejane.  Confira algumas imagens.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...