terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BREJO DOS SANTOS/PB: Professora morre vítima de parada cardíaca

 A bem a população de Brejo dos Santos, no Estado da Paraíba,  não se recuperou da noticia da morte precoce do jogador do Brejo dos Santos Esporte Clube, Neguinho de Valdo de 28 anos que aconteceu no último sábado, 18, vítima de um ataque cardiorrespiratório, eis que a cidade sofre um outro golpe com a noticia da morte de uma professora.


A professora Márcia Roseane, 39 anos morreu vitima de uma parada cardíaca. O fato aconteceu por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira(21) quando a professora entrava na escola Princípio do Saber onde trabalhava.

De acordo com informações, Márcia caiu na entrada da escola, socorrida até o hospital São Lucas, os profissionais do hospital ainda fizeram massagens torácica, na tentativa de reanimar a vítima, porém não obtiveram sucesso, a professora veio a óbito em seguida.


Márcia Roseane, residia no bairro José Calixto, era divorciada, mãe de dois filhos e trabalhava como coordenadora do Projovem e na Escola Princípio do Saber.

Essa é a segunda morte por parada cardíaca em pouco mais de 48 horas em Brejo dos Santos. No sábado (18), Francisco Júnior de Sousa Oliveira, conhecido por Neguinho de Valdo de 28 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a óbito antes mesmo de chegar ao hospital Regional de Catolé do Rocha. Ele atuava como lateral esquerdo em uma equipe local e no momento, jogava a final de um campeonato.

*Por Edivan Veras/IN1/Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...