sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SEVERIANO MELO/RN: PREFEITO VAI DOAR SEU SALÁRIO PARA PREMIAR ALUNOS E PROFESSORES

Ao participar do encerramento da Jornada Pedagógica de 2014 da cidade de Severiano Melo, o médico e prefeito Dagoberto Bessa anunciou que fará a doação de um mês de seu salário de prefeito no valor de R$ 12 mil reais para premiação de alunos e professores ao
lado da Secretária Municipal de Educação, Alzira Rocha, equipe pedagógica e professores da rede municipal de ensino.

A secretária municipal de educação, Alzira Rocha ressaltou que a forma da premiação e como será feito a distribuição dos prêmios entre alunos e professores será discutidos em outra oportunidade e acontecendo no mês de Dezembro de 2014 quando o prefeito Dagoberto Bessa deverá reunir a imprensa para prestar contas do seu segundo ano de administração. 

O anunciou pegou todos os professores de surpresa por saberem de mais um estímulo da parte do médico e prefeito Dagoberto Bessa que está mudando aos poucos a realidade da educação no município de Severiano Melo com investimentos.

Além dos investimentos na educação, o prefeito Dagoberto Bessa reafirmou seu compromisso, falando do reajuste para os professores da rede municipal de ensino começando agora neste mês, bem como os ajustes e perdas salariais deixados pelas administrações passadas, como também ele esteve visitando na segunda-feira a Escola Municipal Coração de Maria na comunidade de Floresta que está passando por reforma.

A doação do salário de R$ 12 mil reais por parte do prefeito Dagoberto Bessa acontecerá no mês de Dezembro de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...