quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ATUALIZANDO A NOTÍCIA DO ACIDENTE COM A VAN DA TROPICAL TURISMO DE PAU-DOS-FERROS


Acidente grave envolvendo quatro veículos, com duas vítimas fatais e várias pessoas feridas foi registrado no final da tarde desta quinta-feira(20) na BR 304 entre o distrito de Cahoeira do Sapo e o município de Caiçara do Rio do Vento.


Segundo as primeiras informações colhidas no local pela reportagem do blog, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de na rota Natal-Pau dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.

O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU. Outras informações a qualquer momento.

Caminhonete do GTO bateu na carga do caminhão
Passageiros da Van que ia para Pau dos Ferros
Van ficou com lateral bastante danificada
* Blog Assis Silva/Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...