segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LUÍS GOMES/RN: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL ASSUME A PREFEITURA

Aconteceu hoje pela manhã na Câmara Municipal a posse de Francisco Joseilson da Silva no cargo de prefeito de Luís Gomes/RN.
 
Ele assumiu cumprindo o que foi determinado pelo juiz da 42ª zona eleitoral do RN, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, na sentença que cassou os mandatos de Francisco Tadeu Nunes e de sua vice Antônia Gomes Abrantes Barbosa, por abuso de poder político e econômico.

A vaga deixada por Joseilson na presidência do legislativo luís-gomense agora é ocupada pela vereadora Maria Gerusa da Silva.

Um fato que deve ser observado é que com a ascensão de Francisco Joseilson para o cargo de chefe do executivo, Luís Gomes está hoje com apenas oito vereadores. A cadeira vaga poderá ser assumida pela suplente Marta de Brito na próxima reunião ordinária da câmara, marcada para o próximo dia 17 do corrente mês, caso Dr. Tadeu não consiga reverter, até lá, a ordem judicial que o afastou do cargo de prefeito. 

Barriguda News
Com Informações de Luis Gomes em Dia
Foto:Eliézio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...