segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NATAL/RN: TENENTE DA POLICIA MILITAR SE APRESENTA E NEGA ASSASSINATO DE LUTADOR

Apontado como único suspeito do assassinato do professor e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade (Foto), de 25 anos, o tenente da Polícia Militar Iranildo Félix se apresentou na tarde desta segunda-feira (10) à 11ª Delegacia de Polícia Civil, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. No depoimento prestado ao delegado Sílvio Fernando, o oficial da PM negou o crime, mas confirmou o desentendimento com o lutador, segundo revelou ao G1 a advogada Juliana Melo, que defende o tenente.

A defesa informou que o oficial fez uma aula experimental no fim de janeiro na academia Alta Performance, onde o lutador foi assassinado, porém não gostou do treinamento. "Houve um desentendimento, mas nada muito grave. Não houve discussão mais pesada, nem agressão física", explica. De acordo com a advogada, quando foi para o segundo treino o tenente decidiu não continuar e por já ter feito o pagamento adiantado da mensalidade, teve o dinheiro devolvido. "A mudança foi para uma academia da mesma rede. Se tivesse sido expulso, o oficial não poderia fazer isso", acrescenta.

Ainda segundo Juliana Melo, o tenente acredita que foi apontado como suspeito do crime devido ao desentendimento na academia e pelo fato de ser policial. "Os dois não tiveram mais nenhum tipo de contato após esse desentendimento. O oficial inclusive bloqueou a vítima nas redes sociais para não ter mais contato", afirma a advogada.

No depoimento ouvido pelo delegado Sílvio Fernando, o tenente informou todos os locais e horários onde esteve durante a manhã. "Todos tinham câmeras e cabe ao delegado averiguar se as informações vão coincidir ou não", encerra a defesa do PM.

Barriguda News
Via Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...