segunda-feira, 17 de março de 2014

BLOG RN POLÍTICA EM DIA ESTÁ ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem de Mozart Maranhão:


O blog rnpoliticaemdia estará suspendendo suas atividades, em virtude de problemas pessoais. Esta decisão foi tomada na noite de hoje, após uma amplia análise da relação rnpoliticaemdia/LOGOS -Assessoria & Pesquisa de Gestão.

Haveremos de esperar o pouco tempo que nos falta de contrato com alguns clientes para assim formalizar o término de nossas atividades. Foram quase 3 anos de veiculação, sendo atualizado diariamente, para melhor trazer aos nossos leitores, a notícia que fizeram a política do Rio Grande do Norte e em especial, do oeste potiguar.

Não temos nenhum prazer em tomar esta decisão. E creiam, foi de grande dificuldade para nós, chegar a esta conclusão. Conclusão esta árdua e penosa.

O rnpoliticaemdia é para mim, pessoalmente, mais dos filhos que tenho. E foi este o principal motivo que torna doloroso esta atitude.

Agradecemos os milhões de acessos que colecionamos nestes 2 anos e 10 meses.
Meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...