sábado, 12 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: 50 ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL DR. GREGÓRIO DE PAIVA

Nesta ultima sexta-feira (11) a Escola Municipal Dr. Gregório de Paiva, uma das mais tradicionais escolas de Alexandria/RN, completou 50 anos de existência; e para comemorar a data a Direção juntamente com todos os funcionários realizaram um grande evento com a participação maciça de alunos e pais de alunos.

A Diretora e Vice-diretora Ubernilda e Neide , respectivamente, agradeço o convite. Infelizmente não pude comparecer para prestigiar o evento, mas estou aqui para parabenizar a todos que fazem essa grande escola do nosso município.

Copiei algumas fotos feitas pelo Raul Figueiredo e estou postando para marcar a data.

Um comentário:

  1. Toda vez que olho para esta Escola me vem a lembrança dos bons tempos que ali tive, me lembro de cada momento, de cada amigo, de cada Professor, parabéns Cenecista, suas lembranças serão guardadas dentro do meu coração.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...