domingo, 13 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: INICIADAS AS GRAVAÇÕES DO GUARDIÃO DA BARRIGUDA 2

Crejy Lee dá início as gravações do segundo filme da Produtora de Taipa: O Guardião da Serra Barriguda 2. O filme está sendo gravado na cidade de Alexandria RN, contando com a ajuda de moradores locais. A saga Guardião aborda cenas de ação e aventura, tendo como principal tema a preservação do meio ambiente, ilustrado na figura de um ser protetor (O Guardião).  Nesse filme o vilão Victório contará com a ajuda de garimpeiros para explorar a Serra Barriguda. Através de um ofício emitido por um vereador, um grupo de ambientalistas virá a Alexandria para verificar a serra e fechar o garimpo. Então   acontecerá um acidente na serra com a filho(a) de Victorio, e o guardião o levará para o seu habitat, afim de ajuda-la. Durante sua convivência ele descobre que está ajudando a filho(a) de Victorio. Sabendo disso, o fazendeiro Victório acusa-o de sequestro e inicia uma caçada ao Guardião com um prêmio por sua captura. Para provar a sua inocência, o guardião terá que devolve-la e protege-la, mas no caminho encontrará caçadores, ninjas, mercenários e caçadores de recompensa dispostos a capturar o Guardião a qualquer custo. Uma nova jornada de aventura vem por aí.
 De acordo com o roteirista e diretor do filme, Crejy Lee, O Guardião 2 já conta com a participação da escola Benedito de Paiva e com a participação da professora Silvia. O filme contará com a participação da ex-vereadora Alzira Carlos, interpretando uma fazendeira. A produtora conta com novos equipamentos de gravação e edição para oferecer um filme ainda melhor. Em nota, Crejy Lee afirma que há a necessidade de patrocinadores para o filme e pede ajuda ao município e a toda região, pois toda ajuda será bem-vinda.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Eu gostaria de saber como posso encontrar o Guardião 1?
    Eu ví um trailer do filme á um tempo atrás,mas não ví se teve divulgação aqui em Natal.Estive em Alexandria em Agosto passado mas me esquecí de procura-lo.
    Um abraço e meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...