quarta-feira, 16 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM AÇÃO

Aconteceu, ontem à tarde, na Câmara Municipal de Alexandria uma plenária que teve como tema principal às ações da VISA, realçando a importância da intersetorialidade para que essas ações logrem êxito.

Além da participação da Equipe da Vigilância Sanitária de Alexandria/RN representadas por Ana Valéria Pires e Kaliane Silvestre participaram também compondo à mesa dos trabalhos: José Antônio (Facilitador, representando o Hospital Sírio Libanês); Polyana Dantas (SUVISA/RN); Valéria Cunha (SUVISA/Assú); Noelma Mancina (SUVISA-IV URSAP); Gustavo Solano (VISA-Guamaré); Edilza Araújo (ANVISA) e Danilo Dantas (Secretário Municipal de Saúde de Alexandria).

Representando o Poder Legislativo municipal participaram os Vereadores Junior Abrantes e Diassis que fazendo uso da palavra, foram unânimes em lamentar a ausência dos Vereadores de oposição, maiores críticos da implantação do projeto VISA, pois perderam a oportunidade de conhecer mais profundamente a importância desse órgão fiscalizador para o nosso Município.
Presentes, além dos vereadores, representantes dos Hospitais do município, Promotoria municipal, funcionários da saúde, alguns secretários municipais e cidadãos alexandrienses.

Em suas falas, José Antônio, Polyana Dantas e Ana Valéria ressaltaram a importância da implementação das ações de  Vigilância Sanitária  bem como enumeraram os ganhos que o cidadão alexandriense se apropriará em termos de saúde quando a VISA possuir uma equipe completa de profissionais e que estejam atuando verdadeiramente.

Um comentário:

  1. Espero que entre os problemas a ser fiscalizado esteja incluso a criação de porcos de forma inadequada,assim como abater animais em residência jogando a sujeira no meio da rua muitas vezes sem lavar o local juntando insetos e causando transtorno a vizinhança,creio que isso faça parte da saúde pública da cidade,se os orgãos competentes pasarem a fiscalizar fazendo o uso da multa$$$$ ajuda e muito.....Alexandria e moradores agradece.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...