quinta-feira, 24 de abril de 2014

PATU/RN: TENTATIVA DE ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS TERMINA COM MORTE DO GERENTE LOCAL E POLICIAL BALEADO

Arni Praxedes, gerente do correio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Mais um caso de insegurança com agências dos Correios no Rio Grande do Norte. Desta vez, na manhã desta quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto à agencia da cidade de Patu.  Um policial militar foi baleado e o gerente local, de 55 anos, também foi atingido e, morreu durante o socorro médico. 
A vítima fatal havia sido rendida na saída de casa e levada ao estabelecimento. No instante em que o grupo armado saía, houve o cerco policial que não intimidou os assaltantes.Na ocasião, houve intensa troca de tiros entre bandidos e Polícia. Em seguida, os marginais empreenderam fuga pela RN-078 em direção ao município de Catolé do Rocha, na Paraíba.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB, após a ocorrência, viaturas da corporação entraram em diligências rumo à fronteira dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, pela Rodovia PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN), onde bandidos em fuga estariam se dirigindo em direção as terras paraibanas.
Não tem se informação do quadro do PM, que se encontra no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
*Blog do BG/Com acréscimo de informações do Catolé News/Sentinelas do Apodi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...