domingo, 27 de abril de 2014

PRECONCEITO VELADO: Juliano Cazarré critica camisa comprada no Nordeste e é detonado na internet

Juliano Cazarré, 33, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. O ator publicou uma foto onde aparece vestindo uma camisa comprada no Nordeste por R$ 8. "Lavou, acabou", disse o global na legenda da imagem.

O comentário revoltou os fãs do artista e outros internautas, que detonaram o comportamento de Juliano. Mais tarde, o ele se desculpou pela brincadeira e afirmou que não quis desdenhar do Nordeste e muito menos dos produtos da região.

"Olha só que camisa maneira que eu comprei. O preço é R$ 8! Dá para acreditar? Não compra nem uma cerveja no Rio! Assim pode ser, galera? Felizes? Eu estou muito feliz com a minha camisa e vou usar até se acabar! Tomara que dure muito, porque é linda", escreveu na legenda ao republicar a imagem.

Mesmo assim, os internautas não se deram por satisfeito e continuaram criticando o artista, que se manifestou novamente na sua página no Instagram.

"Postando de novo para quem não quer entender. Eu adorei a camisa. Achei linda! Não quis ofender ninguém! Fiz graça do tecido da camisa. Se alguém se sentiu ofendido, peço agora sinceras desculpas. Eu adoro o Nordeste. Conheço muito a cultura daqui, leio muita literatura e escuto muita música boa feita aqui. Sempre interpretei com integridade personagens do Norte e do Nordeste brasileiro. Quem só conhece o meu trabalho na TV não sabe, mas quem acompanha no cinema já viu. Vou continuar usando a camisa! Mais uma vez, desculpa a quem se ofendeu", desabafou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...