domingo, 18 de maio de 2014

ALEXANDRIA/RN: O GUARDIÃO DA BARRIGUDA 2

A Escola Benedito de Paiva recebeu a equipe de filmagens do filme O Guardião da serra Barriguda 2. 

De  acordo com o produtor e diretor do filme, Crejy Lee, as gravações na escola Benedito de Paiva foram de grande importância para o longa metragem. 

Agora, Crejy procura mexer com a cidade, divulgando o filme e levando uma mensagem importante: "O filme transmite uma  mensagem  de preservação ao meio ambiente, e nada melhor  quer  um  professor para  conscientizar  as nossas  crianças, a nossa futura geração" afirma o produtor. 
 O filme contará com a participação da professora Sílvia e os seus alunos. A Produtora de Taipa também agradece a direção da Escola Benedito de Paiva por ceder o espaço para a gravação, assim como agradece a professora Sílvia e a todos que colaboraram com a gravação do filme.

Novas portas estão se abrindo para o Guardião, afirma Crejy: "Recebemos o convite para gravar  na cidade de Luiz Gomes e se Deus  permitir mais portas se abrirão para a De Taipa". Assim, estaremos divulgando o nosso trabalho em outras cidades e espalhando o nome de Alexandria pela região, levando cultura para outros locais. 

Texto e Imagens: De Taipa Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...