sábado, 24 de maio de 2014

POLÍTICA: EM QUEM ALEXANDRIA VOTOU EM 2010

Estamos nos avizinhando de novas eleições para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente da República. Normalmente os eleitores, na sua grande maioria, votam em candidatos que lhes são apresentados por lideranças políticas locais e quase sempre, passados quatro anos, não lembram sequer em quem votaram.

A partir de hoje e com o intuito de reavivar nossa memória estaremos listando aqueles candidatos que tiveram votos em Alexandria e hoje exercem seus mandatos. Iniciaremos pelos então (2010) candidatos a Deputado Estadual.

Listamos os cinco mais votados, em ordem crescente de votação. A pergunta que fazemos é: "O QUE ESSES SENHORES FIZERAM POR ALEXANDRIA nesses quatro anos de legislatura"?  Aguardamos que as assessorias dos mesmos se pronunciem e que diante das respostas possamos responder a indagação Valeu a pena votar neles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...