sábado, 31 de maio de 2014

TABOLEIRO GRANDE/RN: Prefeita klebinha do PSD decidiu apoiar Henrique Alves e demais candidatos do PMDB


Sertão Potiguar

A prefeita Klébia Bessa (PSD) vai apoiar Henrique Alves (PMDB) para governador, ou seja trabalhará contra o candidato de seu próprio partido (PSD), Robinson Faria.

Klebinha, como é mais conhecida a prefeita de Taboleiro Grande, já definiu que apoiará para deputado federal, Walter Alves (PMDB) e para deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB) e é provável que seguirá fechada com a chapa e apoiará Wilma de Faria (PSB) para o senado.

A prefeita, segundo uma fonte com acesso a cúpula política do município, teria dito que a decepção se deu com a falta de apoio do partido (PSD) num processo que poderia resultar na perda de seu mandato.

Numa viagem a Brasília o máximo que conseguiu foi uma conversa com um advogado indicado por um expoente do PSD, mas que deveria ser pago pela prefeita.

A alternativa, ainda segundo a nossa fonte, foi procurar o apoio de Henrique Alves que, prontamente, passou a ajudá-la.

A nova aliança se consolidou tão rapidamente que o PMDB de Taboleiro Grande, até então comandado pela ex-prefeita Maria Miriam, foi entregue ao grupo de Klebinha.

Maria teria sido convidada a sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...