domingo, 15 de junho de 2014

POLÍTICA: PPS oficializa apoio às pré-candidaturas de Wilma e Henrique

A presidente do PSB/RN, ex-governadora Wilma de Faria, participou, ao lado do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, da Convenção Eleitoral do Partido Popular Socialista (PPS), no início da tarde deste sábado (14), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O PPS é o primeiro partido do arco de aliança que está sendo construído para resgate do Rio Grande do Norte a homologar apoio às pré-candidaturas de Wilma de Faria ao Senado Federal e as de Henrique Alves e João Maia ao Governo do RN.

O presidente estadual do PPS, Wober Júnior, em seu discurso, destacou a situação de abandono governamental que se encontra o estado, exaltou a experiência de Henrique Alves e relembrou as benfeitorias realizadas por Wilma quando governadora, além de ressaltar a larga folha de serviço prestado pela peessebista. “A gente não vai se enganar. Vai acertar no Governo e no Senado com Henrique e Wilma”, observou.

A vice-prefeita de Natal falou da importância dessa aliança para o estado, da capacidade de Henrique em trazer recursos para o estado, ressaltou a pré-candidatura de Eduardo Campos à presidência da república e comentou sobre a sua aprovação popular. “Todos os cargos públicos que exerci sempre fui bem avaliada porque trabalhei e cumpri a minha missão. E isso é dito até pelos que faziam oposição a mim”.

Para finalizar, afirmou que vai continuar trabalhando em favor do estado e que, junto com Henrique, quer construir um RN que o povo deseja. “A união é com o Rio Grande do Norte. A nossa preocupação é com o Rio Grande do Norte”, afirmou Wilma.

Henrique Alves agradeceu o apoio do PPS e a atitude de Wilma em desistir da candidatura ao governo para ajudar o RN crescer, mesmo estando na liderança das pesquisas. “É preciso unir inteligência e consciência para tirar o RN desse caos que se encontra”, disse Henrique.

REUNIÃO
Pouco antes, eles participaram de reunião com vereadores para diagnosticar as alianças. Estavam presentes: o ministro Garibaldi Alves e os vereadores Franklin Capistrano (PSB), Júlia Arruda (PSB), Rafael Motta (PROS), Felipe Alves (PMDB), Adão Eridan (PR), Ubaldo Fernandes (PMDB), Bispo Francisco Assis (PSB), Albert Dickson (PP) e Chagas Catarino (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...