terça-feira, 24 de junho de 2014

TOTAL SECURITY: Seguranças dos Estados Unidos queriam fechar Praia de Boa Viagem, em Recife

Nesta terça-feira (24), a Seleção dos Estados Unidos chega ao Recife. Na próxima quinta (26), eles enfrentam a Alemanha e tentam conseguir a classificação para a próxima fase, mas o fato mais curioso não está dentro de campo e sim fora. A segurança do time americano ficará em um hotel à beira mar e chegou a perguntar sobre a possibilidade de fechar parte da Praia de Boa Viagem.

Alexandre Lucena, chefe do Controle e Comando Regional da Secretaria de Defesa Social do Recife, disse que os americanos queriam fechar a praia para aumentar a segurança e perguntaram sobre a possibilidade, o pedido que foi prontamente negado, até mesmo porque a legislação brasileira proibiria que tal ação acontecesse.

Para a segurança da seleção, um alto esquema está montado. Da chegada dos americanos ao Recife até a sua partida, cerca de 700 policiais serão mobilizados, além deles, o exército também será utilizado. O FBI também estará presente no Recife, apesar de estarem proibidos de usar armas em território nacional e não ter nenhum poder legal, eles servirão como apoio.

O jogo entre EUA e Alemanha será na quinta-feira, às 13h, na Arena Pernambuco.

Via Yahoo Notícias

Um comentário:

  1. O time dos Estados Unidos está se preparando para um jogo ou para um combate militar ? Tanta segurança em cima de um time , tantas coisas mais essenciais os americanos necessitam em vez de uma segurança tão forte em cima de uma equipe que vai disputar uma partida .

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...