sábado, 19 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: Robinson e Fátima iniciam a campanha em Mossoró

Candidatos nas eleições deste ano, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) iniciaram a caminhada eleitoral na noite desta quinta-feira (18) em Mossoró com apoio do prefeito, Francisco José Júnior (PSD) vereadores e lideranças.

Em seu discurso, Robinson falou sobre os projetos para o Oeste nas áreas da segurança, saúde e educação e lembrou da importância da proximidade com o povo. “Nossa prioridade é governar para o povo. A nossa maior obra será cuidar das pessoas”, disse Robinson.

Na disputa por uma vaga ao Senado, a candidata Fátima Bezerra (PT) lembrou a parceria entre o PT PSD que começou em Mossoró com a vitória do atual prefeito Francisco José Júnior (PSD) e o vice, Luiz Carlos (PT). “O sentimento de renovação que começou em Mossoró vai chegar a cada recanto do RN. Nossa aliança representa a resistência e começou atendendo ao pedido do povo em todo o Rio Grande do Norte”, destacou Fátima.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) abriu o discurso agradecendo a parceria do seu partido com o PT em Mossoró e no Estado e lembrou da resposta do povo a união dos partidos. “Mossoró já mostrou que não aceita o acordão. Quer trabalho e atenção e terá com Robinson no governo e Fátima no Senado”, garantiu o prefeito.

A programação de Robinson e Fátima na sexta-feira (18) será feita com agenda de campanha em Natal e Mossoró. No sábado pela manhã, o candidato fará uma caminhada no mercado da COBAL e visitará o centro comercial de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...