sábado, 16 de agosto de 2014

CIED ALEXANDRIA: CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS



Dois importantes seguimentos da medicina, Urologia e Neurologia estão dentro do quando de atendimentos especializados ofertados pelo Centro de Imagens Elizabete Dantas - CIED, Alexandria.

A Urologia é a especialidade médica que se ocupa das doenças relacionadas às vias urinárias e ao sistema reprodutor masculino.
Urologistas é o profissional que trata de pacientes com distúrbios ou doenças nesses órgãos, como o câncer. Os Rins, ureteres, bexiga urinária, testículos, epidídimos, ducto deferente, vesículas seminais, próstata, pênis e adrenal são os órgãos tratados pela Urologia.

Já a Neurologia é a especialidade que cuida de doenças do cérebro, medula, nervos, e músculos.
O Neurologista clínico é o médico que se dedica ao estudo e tratamento dos problemas do sistema nervoso. As doenças mais comuns tratadas pelo neurologista são as dores de cabeça, cefaleia, enxaqueca. O médico neurologista trata também de outras dores, como dores lombares, dores no pescoço, neuralgias, entre outras. Sintomas comuns que chegam ao neurologista são, além das dores de cabeça (cefaleia), tonturas, perda de força, perda de sensibilidade, formigamentos, alterações na vista, tremores, desmaios, perda de memória, alterações da fala e do comportamento, distúrbios do sono como a insônia.
O neurologista tem interface com a psiquiatria e pode tratar de casos de depressão, ansiedade, pânico, fobias, bipolar, tabagismo, uso de drogas, dependendo da formação do profissional.

CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS:

SEGUNDA-FEIRA, 18/08.
Dr. Geraldo Holanda
Ultrassonografia geral

TERÇA-FEIRA, 19/08.
Dr. Geraldo Holanda
Ultrassonografia Geral

QUARTA-FEIRA, 20/08.
Dr. Geraldo Holanda
Ultrassonografia geral

Dr. Erasmo Firmino
Neurologista
Eletrocardiograma
Eletroencefalograma

QUINTA-FEIRA, 21/08.
Dr. Geraldo Holanda
Ultrassonografia geral

Dr. Lupércio Vale
Urologista

SEXTA-FEIRA, 22/08.
Dr. Geraldo Holanda
Ultrassonografia geral

Diariamente uma equipe técnica realiza os exames de imagens: Eletrocardiograma, mapa, holter, eletroencefalograma, raio x geral digital, mamografia digital, densintometria, campimetria, biometria + Ceratometria.

O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED fica localizado na Rua Dr. Antonio Mousinho Fernandes, 369 – Bairro Boa Vista, Alexandria/RN.
Atendimentos pelo SUS - Prefeituras e particular.
Contato: (84) 3381- 2981/ Celular: (84) 9667-0006 – TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...