sábado, 27 de setembro de 2014

CARAÚBAS/RN: Médico é detido por se recursar a fazer exame de corpo delito em presos

O médico Marcelo Graco Alves de Sousa, lotado no Hospital Regioinal Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraubas, foi detido pelo delegado Erick Gomes, de Caraúbas, na noite desta sexta-feira, 26, por supostamente colocar obstáculo no traballho da Policia Civil.
O capitão PM Carvalho, da Companhia de Policia Militar de Apodi, disse, via rede social, que a policia prendeu cinco suspeitos e precisou com relativa urgência de exames de corpo delito nos presos e solitaram ao médico de plantão no Hospital Regional de Caraúbas para fazê-lo.
O médico, por sua vez, disse que não faria exame de corpo delito em presos, lembrando que a legislação não o obrigava, e que esta é a função do médico legista do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. O delegado insistiu e terminou o conduzindo a delegacia detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...