domingo, 21 de setembro de 2014

EDUARDO GIANNETTI: "A política brasileira padece de completa falta de ética"

A jornalista Anna Ruth Dantas (Tribuna do Norte) fez uma entrevista com o economista, filósofo e escritor Eduardo Giannetti. Pinçamos algumas de suas declarações contundentes:

" O Governo Dilma é o Governo dos paradoxos.

 Ela se elegeu em nome da aceleração do crescimento e vai entregar o menor crescimento desde o governo Floriano Peixoto e Collor de Mello.

É o pior crescimento da era republicana. Para um governo que se elegeu prometendo acelerar o crescimento e ela (Dilma) era a mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) o resultado é exatamente o contrário do que foi proposto.

Esse governo tinha na redução dos juros sua principal bandeira e ele será o primeiro governo desde 1998 e entregar no final do mandato com juros maior do que recebeu.

O maior juro do planeta hoje é do governo Dilma. Inclusive muitas dúvidas sobre autonomia do Banco Central porque ela forçou uma queda de juros prematura e obrigou o banco depois a aumentar muito mais os juros como nós temos agora do que seria preciso."

VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...