terça-feira, 9 de setembro de 2014

NATAL será sede da 2ª EDIÇÃO DO FOTO RIOGRAFIA DO NORTE

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro próximo, Natal também será a capital da fotografia, que sediará a 2ª edição do “Foto Riografia do Norte”, evento que pretende reunir um público local, regional e nacional com interesse nas diversas áreas da fotografia, seja ela autoral, fotojornalismo, natureza, publicitária, ou no uso da fotografia como instrumento de inclusão social, oferecendo atividades como, oficinas, palestras, leitura de portfólio, lançamento de livros e exposições para profissionais e amadores.
A 2ª Edição do festival “Foto Riografia do Norte” está sendo realizado pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e viabilizado através da Lei Municipal Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura. Segundo o presidente da Aphoto, o fotógrafo Alex Gurgel, o maior objetivo é promover a fotografia potiguar, inserindo a mesma no circuito regional e nacional, proporcionando o fortalecimento da fotografia Potiguar.
SERVIÇO:
Foto Riografia do Norte
Data | 16, 17 e 18 de outubro de 2014
Local | Auditório do IFRN, Cidade Alta – Natal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...