quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SÃO MIGUEL/RN: PROJETO CRIANÇA FELIZ 2014

O Projeto Criança Feliz não será mais cobrado a entrada e nem será mais no clube, como de costume. A população fará apenas doações de alimentos na hora do show. Um grupo de empresários e a Prefeitura de São Miguel se uniram e vão patrocinar toda estrutura do evento. 

Assim, no dia 12 de Outubro, dia das crianças e de NSra. Aparecida, o Projeto acontecerá na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino (Pátio do Forró), com uma mega estrutura de palco, som e iluminação. Teremos atrações das escolas, Banda de Música Hesíquio Fernandes de Sá, Xuxa Cover e o Palhaço Pimentel, teremos festa com Carla Talita, Dedé Sabino, Dilson Fox, Reniclebsom Souza e Banda dos Anjos. As três escolas que mais arrecadarem doações entre: roupas, calçados, brinquedos e alimentos, receberão placas de Ouro, Prata e Bronze. Eu só posso agradecer a Deus, à minha equipe e aos patrocinadores. Esse ano vamos dar as mãos para batermos mais um recorde de arrecadação. Vamos todos ao Show Beneficente Criança Feliz, levando a doação de alimentos no dia 12 de Outubro, Dia das crianças no Pátio do Forró.
·       Mais uma conquista foi que a Vereadora Adalcina Vieira vai apresentar na Câmara de Vereadores de São Miguel, um Projeto de Lei que colocará o nosso Projeto Criança Feliz no calendário oficial, vamos aguardar a votação dos vereadores.
·       Estou muito feliz com tudo isso que Deus nos proporcionou e essa mensagem não é apenas um comunicado. Quero dividir com vocês a emoção que senti. Deus está sempre ao nosso lado, nos proporcionando realizações de muitos sonhos e esse sonho só foi possível pelo nosso trabalho em equipe. Confesso que chorei muito de emoção, pois o meu sonho que começou pequeno hoje vai se tornar um dos maiores eventos de São Miguel.

·       Acontecerá também o encerrando da Semana do Bebê, realizada pelas Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e CMDCA, por meio do Selo UNICEF, Edição 2013-2016. E ainda terá uma surpresa que será promovida pelo Selo UNICEF de São Miguel, e será revelada no show “Criança Feliz” pelo articulador do selo UNICEF de nossa serra José Barbosa.

·       Patrocinadores do Projeto: Airam Serigrafia, Vereadora Adalcina Vieira, Brisanet, BNF Engenharia, Caixa Econômica Federal, Cesar Nobre, Cláudia Carvalho Imóveis, Dr. Milton Junior, Dr. Welton Bezerra, Gás 2 Irmãos, Grupo Santa Clara, Helitom Pinheiro, Jornal Gazeta do Oeste, Keidson Souza, Loja São Francisco, MAC Construtora, Ótica Estrela Dalva, Prefeitura de São Miguel, Supermercado Super Queiroz e Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...