quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: HOJE TEM O ÚLTIMO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS HENRIQUE E ROBINSON

O último debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte na TV aberta acontece na noite desta quinta-feira (23) na Inter TV Cabugi. O programa vai ao ar logo após a novela Império, e terá a mediação do jornalista Ari Peixoto. O debate colocará frente a frente os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).

O jornalista Ari Peixoto, que está em Natal para mediar o debate, acredita que o maior tempo para perguntas e respostas pode melhorar o nível do debate. “Como o debate desta vez tem menos candidatos, eles terão mais tempo para perguntar e responder. Com isso os telespectadores/eleitores terão oportunidade de conhecer melhor as propostas. Uma boa chance principalmente para os indecisos. No domingo a população decidirá quem se saiu melhor nos debates e nas eleições como um todo”, afirmou.

Amanhã
O debate dos presidenciáveis na Rede Globo amanhã, 24, terá espaços para eleitores indecisos fazerem perguntas a Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Eles serão selecionados pelo Instituto Ibope em todos os Estados e estarão na plateia.

DO BLOG: Esperamos que os candidatos Henrique e Robinson, diferentemente do debate do 1º turno na Inter TV Cabugi,  usem seus tempos para apresentar propostas para o nosso estado. Nessa reta final os eleitores indecisos (3,71%) , que serão o fiel da balança nessa decisão, devem ser tocados pelas propostas de cada um e não pela "troca de farpas" entre os mesmos. Ainda temos 11,27% que responderam que votariam branco/nulo que também poderão mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...