quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: Prefeito substituirá nomes ligados a antecessor

* O Mossoroense

Após rompimento com seu antecessor na Prefeitura de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), no segundo turno da sucessão estadual, o prefeito Fabrício Torquato (DEM) anunciará reforma administrativa, na próxima semana. Substituirá nomes ligados a Rego por quadros de sua inteira confiança, com vistas à eleição municipal de 2016.
Fabrício justifica a mudança ao novo momento da política estadual, em que conta com novos parceiros políticos, sendo o principal deles o governador eleito Robinson Faria (PSD), quem apoiou no segundo turno contra o deputado federal Henrique Alves (PMDB), apoiado por Leonardo Rego.
Segundo o prefeito, o ajuste é fundamental para que a equipe trabalhe em sintonia com o conceito da sua administração. “Estamos com os parceiros certos, que vão ajudar Pau dos Ferros a conseguir recursos estaduais e federais. Então, precisamos ajustar a equipe para obter mais empenho e eficiência na prestação dos serviços públicos à população”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...