domingo, 30 de novembro de 2014

URGENTE!!! ESTUDANTE ALEXANDRIENSE PASSA POR CONSTRANGIMENTO NA UnP

Neste sábado (29), a estudante alexandriense Dominik Góis, foi prestar vestibular para o curso de medicina na UNP, enquanto realizava a prova foi abordada por um fiscal de sala que acusou a mesma de estar com uma cola eletrônica e recolheu sua prova.
 
Segundo relato do seu irmão Médico Felipe Góis, levaram-na , até uma sala com 5 homens para um revista; em seguida chegou uma enfermeira e o coordenador decidindo por não mais revistá-la. 

Além do constrangimento absurdo, que a universidade causou à estudante, ainda foi agredida pelo coordenador do curso de medicina (sala 8) com um empurrão e foi levada puxada pelos corredores da universidade.

Os familiares estão indignados com a atitude da UnP e já acionaram os meios legais para punir os verdadeiros culpados pela sequência de erros cometidos com a estudante Dominik. 

A agressão não foi só física  com empurrões, puxões pelos braços. Mas a maior agressão com certeza foi a agressão moral sofrida por Domink  diante do constrangimento a que foi submetida.

O caso foi parar na delegacia de polícia onde foi feito um boletim de ocorrência que segue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...