quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ALEXANDRIA/RN: Desfile Fitness by Marcos Almeida



Sábado, 20 de dezembro, às 20 horas na AABB de Alexandria, ocorrerá desfile fitness que elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria, eMen'sPhysic regional.

O Concurso busca descobrir e revelar a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados com treinos, determinação e um estilo de vida mais saudável.

O concurso terá uma premiação geral de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféu e suplementos.

As inscrições serão realizadas de 16/12/2014 a 18/12/2014. Não será permitida a inscrição após o prazo estipulado em regulamento, e em hipótese alguma no horário do evento.

Todas as informações e regulamento completo estão disponíveis no link: http://novoclique.com.br/site/garoto-e-garota-fitness.

Logo após o desfile haverá festa comDJs e Forrozinho Vip com Dalton do Acordeon.

O evento tem como madrinha do desfile, Juíza de Direito, Dra. Cristina Fernandes. Tem o apoio incondicional de Dr. Edinaldo Almeida, Água do Céu, Dr. Nei Rossatto, Veste Bem, Dr. Davi Abrantes, San Lincoln, Dr. Biel, CIED, Fábio Dantas, FACEP, Lúcia Auto Peças, Kelysson Representações, Loja Nutri Line, e Integral Médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...