quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

INSEGURANÇA: Vice-governador eleito e advogada são assaltados ao sair do apartamento de governador eleito, em Areia Preta

Redação / Portal no Ar

 
O vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB) e a advogada Tatiana Mendes Cunha foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (18) quando saíam do prédio onde mora o governador eleito Robinson Faria (PSD).

Fábio e Tatiana, que integram a equipe de transição do novo governador, estavam em reunião com Robinson quando ao sair do imóvel foram surpreendidos por um grupo de jovens armados que roubou objetos pessoais das duas vítimas.

Em entrevista a uma rádio de Natal, o governador eleito confirmou o assalto e informou que nenhum dos dois foi agredido ou ficou ferido. A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, mas tanto o coronel Araújo Silva, comandante geral da PM, e coronel Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, disseram que as informações que tem “são as mesmas que a imprensa já sabe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...